COMO PERDER FACILMENTE 26 QUILOS A MAIS EM CASA? [receita detalhada]
Está farta do peso a mais? Não consegue perder peso? Ou tende a recuperar quilos quando os consegue perder? Quer usar o seu vestido preferido, mas não consegue ‘caber’ nele e comprar roupas bonitas é um grande problema para si?
‘Estou grata às pessoas que me chamavam gorda e olhavam de alto para mim. Se não fosse por elas, ainda seria gorducha!’ diz Sara Henriques, que perdeu 26 kg. No seu percurso para um corpo bonito, ela experimentou imensas dietas, mas o método mais simples acabou por ser o mais eficaz. Sara contou em detalhes tudo sobre este métodoque também previne o processo de recuperação do peso. Aqui está a sua cativante história…
Nunca fui uma rapariga frágil, mas o excesso de peso nunca me trouxe problemas de autoestima. Quando conheci o meu futuro marido Marco, relaxei e só dei conta do que me tinha acontecido quando já estava mesmo gorda.
Quando conheci o Marco, relaxei e só dei conta do que me tinha acontecido quando já estava mesmo gorda.
Estou numa relação com o Marco há mais de 7 anos, temos dois filhos lindos. Mas até há pouco tempo estávamos, como se costuma dizer, “a viver separados juntos”. O Marco vivia no apartamento dele, trabalhava muito e visitava-me ocasionalmente. Depois ia outra vez embora.
Desde o início da nossa relação, estava constantemente à espera que ele me pedisse em casamento. Era o meu sonho!
Quando é que ele finalmente me irá pedir em casamento? Era o meu sonho!
Quando engravidei pela primeira vez, pensei que agora íamos casar de certeza. Mas não tive tal sorte. O Marco continuava a visitar-me, eu continuava à espera dele…
Quando nasceu o nosso filho mais velho, ficámos muito felizes. Ele cuidou do bebé, rodeou-me de cuidados e ajudou-me com tudo. Eu sentia que ele nos amava, mas era a forma especial dele de amar.
Depois de o meu filho fazer dois anos, decidimos fazer umas férias de duas semanas à beira-mar juntos. O mar, o sol, a areia. Já tinha tantas saudades de umas férias!
O Egito proporcionou-nos um bom hotel, praia quente e um regime ‘tudo incluído’, era uma opção perfeita para nós.
Na praia comecei a reparar que o Marco ficava muito tempo a olhar para uma rapariga. Não disse nada, mas decidi vigiá-lo também. No início, pensei que ele se tinha apaixonado à primeira vista. Mas depois mudou de objeto de observação e começou a observar outra rapariga, depois outra, aquilo nunca mais acabava!
Fiquei furiosa! Era como se eu e o meu filho não existíssemos.
De repente apercebi-me que ele simplesmente gostava de raparigas magras!
Nunca gostei de fazer cenas tolas de ciumeira, por isso tentei acalmar-me e analisar. Rapidamente percebi que todas aquelas raparigas que ele andava a apreciar partilhavam uma característica – eram duas vezes mais magras que eu! Aquilo atingiu-me como um relâmpago. Ele só gosta de mulheres magras! Talvez fosse esse o motivo subjacente ao comportamento dele na nossa relação???
Eu tinha uma foto onde ele estava comigo nos braços e a olhar para outra ‘rapariga magra’, ora vejam:
O Marco nunca me disse que não gostava da minha figura. Nunca me pediu para perder peso, nada desse género. Mas também não havia o pedido de casamento que eu tanto queria.
Estes pensamentos deixavam-me tensa, fui lidando com o stress graças ao buffet à discrição. Durante estas 2 semanas comi por três.
Depois de voltar das férias, pesei-me e fiquei chocada. Juntamente com o meu bronzeado, trouxe do solarengo Egito mais 9,5 kg. Estava à beira de um esgotamento nervoso.
Comecei a pesquisar na internet por tópicos de emagrecimento, mas umas semanas mais tarde descobri que estava grávida pela segunda vez! As minhas férias foram frutíferas em todos os sentidos da palavra. Obviamente, no meu estado deixei de pensar na perda de peso, a minha mente já estava em outro lado…
De qualquer modo, continuava a suspeitar que o Marco não gostava de mim enquanto mulher.
Não conseguia deixar de pensar que o Marco não gostava de mim enquanto mulher. Quase que decidia abortar. Ainda bem que o Marco me proibiu categoricamente de pensar nisso sequer.
Então tivemos o nosso segundo bebé, outro menino. A história repetiu-se. O Marco tratou do bebé e rodeou-nos de cuidados, amor e atenção. Mas só quando estava por perto. Não havia absolutamente nada que lhe pertencesse no meu apartamento, para além da escova de dentes, por isso eu continuei a focar-me nos miúdos, foi sempre a minha forma de lidar com a situação.
Quando deixei de amamentar, comecei a torturar-me outra vez com os pensamentos sobre a perda de peso. Não conseguia esquecer aquelas férias, conseguia ver os olhares admiradores do Marco fixados naquelas miúdas magras e nada mudou na nossa relação desde então. Eu ainda pesava 88 quilos.
Pesava 88 quilos naquela altura. Então tomei uma decisão!
Então decidi que estava na hora de mudar! Tentei todo o tipo de coisas: dietas, talvez uma dúzia delas, diferentes programas de exercícios, envolvimentos corporais, massagens especiais, etc., etc. Todas estas coisas ou não ajudavam nada ou ajudavam temporariamente – assim que o peso desaparecia, depois voltava num instante.
Conheci uma rapariga, a Ana, numa pastelaria. Ela foi uma das mulheres que deram à luz na mesma maternidade que eu quando tive o meu segundo filho. Quase que não a reconhecia, ela tinha quase metade do meu tamanho e agora estava quase 3 vezes mais magra do que depois do parto!!!
‘Incrível!’, deixei escapar entusiasmada, em vez de a cumprimentar. ‘Nem acredito no que vejo! Ana, és mesmo tu?!’
‘Estou um bocado mais magra do que estava, não estou?’, disse-me ela a sorrir enquanto comprava uns bolos.
‘E também comes bolos?! Como é que consegues? Como??? Experimentei desporto, dieta, saunas e tretas, tentei de tudo! Não passava de 3 kg no máximo durante uma semana ou duas, seguidas por um ganho de 7 quilos!’ Quase que chorava, lembro-me deste momento claramente porque as pessoas na confeitaria começaram a olhar para mim.
‘Sara, que dieta, que saunas, estás tola? Tenho uma ideia. Vamos a minha casa conversar um bocadinho, o meu marido foi trabalhar, tomamos um chá e conversamos. Eu como uns bolos e tu podes beber alguma água quente’, exclamou a Ana, deitando-me um olhar algo manhoso. ‘Vou contar-te tudo, mostro-te o que uso e dou-te algum para experimentares.’
‘Sara, que dieta, que saunas, estás tola?’
Fiquei extremamente intrigada e concordei de imediato. Além disso, o Marco ia para fora em trabalho no dia seguinte durante duas semanas, por isso ele dedicou os últimos momentos antes de ir aos miúdos e eu tinha algum tempo livre para mim.
A Ana perdeu 33 kg em virtualmente 3,5 meses assim que deixou de amamentar. Ela não seguiu dieta, não fez jejum nem foi ao ginásio. Levou o seu estilo de vida normal e não se limitou em nada.
O seu corpo ficou magro como o de uma miúda. Estranhamente, essa grande perda de peso não lhe deixounenhuma estria na pele. Pensei que o Marco de certeza ia ficar a olhar para ela.
Fiquei mais emocionada quando soube a facilidade com que ela conseguiu tudo, como pode ser fácil e seguro para qualquer mulher que queira livrar-se de peso a mais. Receita de emagrecimento dela simplesmente chocou-me!
Lembro-me bem do inferno que passei ao tentar perder uns míseros quilos. Era um pesadelo! Lembrava-me da depressão que sentia enquanto estava de dieta e as discussões constantes com o Marco, os meus esgotamentos nervosos e como comecei a comer de tudo sem parar quando desisti.
Era mesmo irritante, tendo em conta tudo o que passei, ver que não fazia sentido nenhum e que se deveria perder peso de forma diferente. É uma pena, mas lidei com esses sentimentos porque nesse momento eu já sabia com certeza aquilo que tinha de fazer.
Agora prestem atenção ao que a Ana me disse!
O produto mais eficaz para perda de peso é carvão ativado. Uma vez no corpo, elimina substâncias tóxicas através de dois mecanismos. Primeiro, com a ajuda da adsorção e da sua estrutura porosa. Depois, com a ajuda da redução catalítica (o processo que força contaminantes com iões de carga negativa a serem atraídos para os iões de carga positiva do carvão).
O carvão ativado. Aglomera toxinas presentes no corpo humano e, através da aglomeração das suas moléculas, remove-as pelo intestino.
Curiosamente, a maior parte das propriedades benéficas do carvão foi descoberta há muito tempo na Índia e China antigas por cidadãos que purificavam água para bebidas e vinho com a ajuda do carvão. Ao fim de tantos séculos, os nutricionistas reconheceram o carvão como um dos melhores métodos de desintoxicação.
Quando chegámos, a Ana ofereceu-me um café com leite. Mas não era um galão normal, era preto. Ao início fiquei surpreendida, mas o sabor da bebida era idêntico ao de um café normal com um leite forte e com espuma. Era delicioso.
‘Este é o segredo do meu corpo magro, um galão de carvão Black Latte’, disse a Ana. Ela mostrou-me a embalagem com o pó preto que usava para fazer esta bebida. Não precisas de máquina de café para isto. Basta juntar isto a uma chávena de água quente.
‘Este é o segredo do meu corpo magro, um galão de carvão Black Latte disse a Ana. Ela mostrou-me a embalagem com o pó preto que usava para fazer esta bebida. Não é preciso máquina de café para isto. Basta juntar isto a uma chávena de água quente.
Deve beber-se uma vez por dia, de preferência de manhã. Depois todas as calorias em excesso que o corpo vai receber durante o dia não serão transformadas em gordura. Já imaginaram? É um sonho!
‘Isso não pode ser verdade! É mesmo assim tão simples?’, resmunguei.
‘Podes acreditar ou não, tu é que sabes. Se gostares de desafios, então vai e torna a tua vida mais complicada. Querias saber o que aconteceu comigo e eu contei-te tudo. Agora é contigo. Não sou vendedora, não ganho nada em convencer-te a comprar. Experimenta se quiseres, continua a beber água se não quiseres, também podes deixar de comer, por mim é igual. Já agora, queres um bolinho?’, perguntou a Ana oferecendo-me um dos meus éclaires preferidos.
‘Não, obrigada. É melhor eu ir andando.’
Naquele momento eu não fazia ideia de que aquela 1,5 hora provavelmente daria a volta à minha vida…
Trocámos números de telefone e eu fui embora. Passei 1,5 hora em casa da Ana. Naquele momento eu não fazia ideia de que aquela 1,5 hora provavelmente daria a volta à minha vida…
Fui depressa para casa cheia de determinação. Liguei o computador e encomendei Black Latte no site que a Ana me deu. Em três dias, a desejada embalagem chegou e eu comecei a minha jornada!
Pesei-me. A balança indicava 88,4 kg. . A partir desse dia, todas as manhãs incluíram uma chávena de Black Latte.
No dia seguinte subi de novo à balança – 88,5 kg. Mais 100 gramas! Dizer que fiquei chateada nem é nada. Entrei em pânico.
Comecei a ligar à Ana.
‘Sara, calma. O peso só começa a desaparecer a partir do 4º ou 5º dia. Continua a tomar e esquece a balança durante os próximos 5 dias e depois vais ver’, respondeu a Ana confiante.
Então continuei a beber. Não fiz nenhuma alteração em especial à minha nutrição habitual, apenas bebia uma chávena de Black Latte todas as manhãs. Estava muito curiosa para ver o que aconteceria a seguir. Ainda não acreditava muito que poderia perder peso sem alterar nada na minha dieta e estilo de vida.
No 6º dia, fui até à balança, com as pernas a tremer de ansiedade, subi e fechei os olhos. Tinha medo de olhar, mas ao fim de alguns segundos abri os olhos a medo. A balança indicava 83,3 kg.
Perdi 5 kg e 100 g nos primeiros 5 dias sem mudar a minha dieta e sem fazer nenhum exercício.
Decorei esses primeiros números do sucesso. Era incrível! O meu coração pulava no meu peito, mal conseguia respirar direito de entusiasmo! Consegui!!!!
A minha ementa para a semana seguinte não diferiu em nada do habitual. Exceto numa coisa – todos os dias bebia uma chávena da minha bebida preferida, Black Latte.
Proibi-me de verificar o meu peso, mas mesmo sem balança sentia que estava a perder. Por vezes sentia um calor agradável nos braços, na barriga e nas coxas. Tinha imensa energia, há muito tempo que não me sentia assim. A minha fadiga constante desapareceu.
Quando subi à balança uma semana mais tarde, quase que desmaiava. Mostrava 74,4 kg. O que significa que perdi outros 9 kg numa semana.
Em 12 dias, fiquei 13 kg e 700 g mais leve!!!
Ora imaginem-se de repente muitos quilos mais leves. Imaginem como se iam sentir. Imaginem como é bom quando gostamos de nós mesmas. Assim vão entender como me senti naquele momento.
Claro que comecei a reparar que as roupas me ficavam largas. Mas não fazia ideia de que tinha mesmo perdido 14 kg em menos de 2 semanas, mal podia acreditar no que via!
Isto foi dois dias antes de o Marco chegar. Ao imaginar a reação do Marco às mudanças, sentia-me como se tivesse ganho asas e conseguisse voar como uma borboleta. Os miúdos também estavam ansiosos por ver o pai e receber presentes que ele trazia sempre das suas viagens.
No dia em que ele chegava, preparámos um jantar de festa, com pratos mais requintados e até fiz o bolo preferido dele que se chama Praga, que eu não fazia há séculos. Já nem tinha medo de comer doces!
O Marco chegou mesmo quando acabámos de pôr a mesa. Ao ouvir o som da porta a abrir, os miúdos correram para o corredor para ir ter com o pai.
A porta estava escancarada, o Marco estava à entrada com um ramo enorme de flores e caixas de presentes para os miúdos. Os miúdos correram para o pai, ele olhou de relance para mim por cima das cabeças dos miúdos e ficou de boca aberta. As caixas caíram-lhe das mãos. Até as flores caíram.
As crianças saltavam de alegria a ver os presentes, enquanto o Marco, ainda sem conseguir tirar os olhos de mim, se baixou para apanhar as flores.
Alguns segundos depois estávamos sozinhos no corredor. O Marco estava estático com as flores na mão, como se estivesse enfeitiçado ou assim. Desatei a rir e peguei no ramo de flores.
‘Passa-se alguma coisa? Entra!’
‘Tu… O que é que te aconteceu…Como???’ O Marco não conseguia recuperar da surpresa.
‘Mas vais dar-me um beijo ou vai ficar aí especado?’
O Marco agarrou-me de repente, levantou-me no ar e começou a beijar-me enquanto eu só me ria. Ele estava super feliz, senti que ele adorou o meu aspeto .
‘Já chega, põe-me no chão, vamos lavar as mãos e jantar todos juntos!’
À noite o Marco parecia tenso, assim que deitei os miúdos atirou-se a mim como se fosse a nossa primeira vez. Foi uma noite escaldante a fazer amor como loucos, nem me lembrava da última vez que me tinha sentido tão desejada.Completamente exaustos, adormecemos já quase ao amanhecer.
Na manhã seguinte, o Marco sugeriu que fizéssemos uma viagem em família até à beira-mar, durante 10 dias. Eles tinham conseguido fechar um negócio importante no trabalho e deram-lhe alguns dias de folga com um pagamento de bónus como recompensa.
Eu estava nas nuvens de alegria, nunca me tinha sentido tão feliz na vida!
Na altura trabalhava como contabilista para várias empresas e trabalhava sobretudo em casa. Não havia nada de urgente nessa semana, por isso podia facilmente sair durante uma semana ou duas e concordei sem hesitar. Os miúdos ficaram extasiados – ficaram tão entusiasmados por ir para o mar!
Desta vez escolhemos a Tunísia. Era um apartamento de dois quartos num hotel de quatro estrelas. As férias incluíam refeições ilimitadas, o que era um ótimo teste para a minha receita secreta! Também estava ansiosa para ver como o Marco se comportava quando chegássemos lá.
Toda a atenção dele se focou em mim. Sim, foi a minha vitória pessoal!
Uma semana mais tarde, estávamos a divertir-nos numa praia quente da Tunísia, com um mar incrivelmente límpido e o som das ondas na areia. O Marco não tirou os olhos de mim e não me largou um minuto. Toda a atenção dele se focou em mim. Nunca olhou para outras mulheres. Sim, foi a minha vitória pessoal!
Fizemos refeições abundantes, não me limitei em nada. Carne, batatas, cerveja, bacon e ovos, croissants e bolos – gozei bem todo o pacote de tudo incluído. Comi porções pequenas, também não queria abusar. Claro que nunca me esqueci de beber a minha chávena de Black Latte.
Já ao fim da noite, quando os miúdos adormeceram depois de um dia divertido a brincar e nadar, o Marco e eu bebemos vinho, aninhados na varanda do nosso quarto de hotel, conversámos e eu admirei a lua. Depois o Marco pegou-me nas mãos e fomos para o quarto, onde fizemos amor com o tipo de paixão que nunca mais tivemos desde o dia em que nos conhecemos. isto aconteceu todos os dias. Sentia-me capaz de morrer de felicidade!
Na última noite antes de partirmos, em pé na nossa varanda, o Marco pediu-me para fechar os olhos. Eu fechei e ouvi-o ir ao quarto e voltar.
‘Abre os olhos!’, disse o Marco entusiasmado.
Eu abri. O Marco estava à minha frente com um joelho no chão. Tinha um anel dourado nas mãos.
‘Casas comigo?’
Durante um segundo, acho que deixei de ver. Esperei por estas palavras durante uns longos 7 anos!
Esperei por elas todos os dias. Sonhei com elas, imaginei tantas vezes que ele as dizia. Senti os meus olhos a inundar rapidamente com lágrimas.
‘Estás a falar a sério?’ Não encontrei melhores palavras.
‘Estou mesmo! És a melhor, a mais bonita e quero que sejas a minha mulher. A sério! Já não quero mais andar a ir e a vir. Quero que possamos viver sempre juntos!’
Desatei a chorar, atirei-me ao pescoço dele e murmurei por entre as lágrimas: ‘Sim, caso!’
Assim que chegámos a casa, fomos ao registo civil fazer o pedido.
Esqueci o meu problema de peso. Nas férias, perdi 7,5 kg em dez dias, mesmo a comer refeições com tudo incluído e a beber Black Latte.
Havia tanta coisa a acontecer na minha vida que eu esqueci totalmente o meu problema de peso. Desta vez, perdi 7,5 kg durante umas férias com tudo incluído e Black Latte . Já não era 1 kg por dia, mas para ser franca até comi mais que o costume enquanto estava lá.
Depois já nem tentava perder peso. Continuei a beber. Black Latte dia sim, dia não. Isto não me impediu de perder outros 5 kg até ao casamento .
O nosso casamento foi divertido, a Ana foi minha madrinha, já estávamos bastante amigas por essa altura. Estava-lhe imensamente grata por esta incrivelmente simples receita de perda de peso .
Mais tarde, o Marco admitiu que secretamente sempre quis que eu fosse mais magra.
Ele confessou que a minha transformação o enlouqueceu. Ele disse que secretamente sempre quis que eu fosse magra, tal como sou agora. Claro que ele nunca me disse isso porque não me queria ofender. É muito respeitoso, o meu marido!
P.S. Já passaram 3 meses desde que o Marco e eu somos oficialmente marido e mulher. O nosso próximo passo é vender os nossos apartamentos e comprar uma casa grande onde possamos viver confortavelmente juntos.
Agora peso 62 kg e 300 g e o meu peso continua o mesmo mesmo tendo deixado de beber Black Latte há um mês. No total, perdi 26 kg e 100 g e ao fim de 7 anos de relacionamento, ainda estamos profundamente apaixonados. É uma sensação fantástica, digo-vos, e sinto que mereço!
O meu sonho tornou-se realidade! O meu sonho tornou-se realidade! Aconteceu ainda melhor do que eu pensava! Sim, foi o acaso que me ajudou, quando encontrei a Ana. Foi mesmo por acaso. E eu aproveitei.
Essas coincidências aparecem nas vidas de todos nós, embora sejam mesmo raras. Muitos de nós, preocupados com as nossas rotinas diárias, a andar atrás de dinheiro e sentindo a falta de confiança no mundo, nem vemos essas oportunidades.
O meu conselho: Tentem sempre agarrar as vossas oportunidades em tudo: quaisquer eventos que aconteçam nas vossas vidas, pessoas que encontram por alguma razão, histórias que calham de ler por algum motivo, tudo! Quando vos parece que significa alguma coisa – não esperem, agarrem a oportunidade! Este é um segredo para atingir a maior felicidade na vida . Depois de aproveitarem a vossa oportunidade, vão ver que a vossa vida se tornará muito melhorpara além do que imaginaram.
depois de ouvir a história da Ana, no início também pensei que era brincadeira. Mas ainda assim experimentei a receita dela, o Black Latte , porque não podemos ter a certeza de nada até experimentarmos. Podia ter-me armado em cética e ter passado ao lado disto e a minha vida estaria um caos. Na melhor das hipóteses, nada teria mudado! Além disso, nunca saberia que tinha perdido a minha oportunidade…
Para quem está firmemente decidida a ser realmente feliz, bonita, atraente e muito desejada, farei o que a Ana fez por mim quando a encontrei. Vou mostrar-vos onde encontrar o site do fabricante do Black Latte de que ela me falou.Basta clicar no botão verde “IR PARA O SITE DO DISTRIBUIDOR LOCAL” e a página irá abrir. Tudo o resto está nas vossas mãos.
Black Latte Portugal